FAQs
Questões Frequentes
1. O que é o congresso Med Start?
Sendo um congresso de médicos para médicos no início de carreira, pretende promover o crescimento profissional, auxiliando a construção da identidade profissional de jovens médicos e reforçando competências necessárias ao bom exercício da medicina humana, centrada no doente e atenta à inovação e avanços científicos e tecnológicos.
O Med Start pretende não só esclarecer e informar sobre o internato de formação específica, como também alargar horizontes e abranger diferentes carreiras médicas, debatendo ainda os desafios atuais e futuros da medicina.
2. Quem pode participar no evento?
O Med Start destina-se especialmente a Internos de Formação Geral, mas qualquer pessoa interessada se pode inscrever.
3. Como posso participar?
Pode participar de duas formas totalmente diferentes: presencialmente ou online.
5. Como posso efetuar o pagamento?
O pagamento será efetuado no formulário de inscrição do congresso, utilizando a plataforma Stripe ©.
6. Posso me inscrever no dia e local do evento?
Não será possível, apenas através do formulário de inscrição durante o período definido.
7. Posso me inscrever apenas numa sessão específica?
Não é possível inscrever-se numa sessão específica. Ao se inscrever, por favor, verifique o que está incluído em cada tipo de inscrição: presencial e online.
8. Como posso obter a fatura com o número de identificação fiscal (NIF)?
Durante o processo de inscrição existirá um campo para adicionar o NIF, caso pretenda fatura com o NIF deverá preenchê-lo. Posteriormente, a fatura com o NIF será enviada para o seu e-mail.
9. Como participo no evento online?
A participação online será feita através da aplicação do Med Start. O link para acesso será disponibilizado em breve.
Se tiver dificuldades com a app Med Start, pode utilizar o helpdesk, consultar as FAQs disponíveis na app ou enviar um e-mail para [email protected].
10. Como instalo a aplicação do Med Start?
O link para download da aplicação será disponibilizado em breve! Posteriormente à inscrição, receberá no seu e-mail todas as informações de como aceder à aplicação.
11. Vou receber um certificado de participação?
Todos os participantes, se assistirem aos 3 dias de congresso, têm direito a um certificado de participação. O Certificado de Participação mencionará também os Workshops em que participou.
12. Como posso obter o meu certificado?
Alguns dias após o congresso Med Start, receberá um e-mail a solicitar o feedback e para nos contar a sua experiência durante os 3 dias de congresso. Após o preenchimento do mesmo, receberá no seu email o certificado de participação.
13. O que fazer se não receber o meu certificado?
Por favor, verifique se preencheu o formulário de avaliação do Med Start e o SPAM da sua caixa de correio. Desta forma, se já tiver preenchido o formulário e ainda não tiver recebido, envie um e-mail para [email protected].
14. Qual é a política de cancelamento ou reembolso?
Por favor, consulte o regulamento geral do congresso Med Start.
15. Comos estão os meus dados protegidos?
Ao se inscrever no congresso, aceita que os seus dados pessoais sejam guardados e tratados para qualquer finalidade relacionada com o evento Med Start. Os dados em questão serão guardados até indicação contrária enviada por escrito para [email protected] pelo titular dos mesmos.
Todas as informações serão objeto de tratamento de acordo com a lei aplicável em cada momento, designadamente Lei da Proteção de Dados Pessoais (Lei n.º 58/2019, de 08 de agosto) e o Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 27 de abril de 2016 (RGPD).
Leia a política de privacidade e segurança de dados e o regulamento geral do Med Start antes de se inscrever no evento.
16. E se, ainda assim, tiver uma questão?
Se tiver ficado com dúvidas ou questões, visite o nosso website, redes sociais ou entre em contacto por e-mail para [email protected].